CelioCanovaNewcomer2 months agoO ea fc 26 o pior da históriaO jogo está muito ruim o ultimate team só tem pro player com cartas absurdas a gente do casual não consegue ganhar um jogo se quer um handicap absurdo pros caras sem contas as premiações uma porcaria
Recent DiscussionsConta excluida Quero recuperar uma conta excluida Quero joga online e não tem conexão Não conectar o online Quero saber porque minha conta foi banida do mercado de transferência Bom dia!!!! Recebi um e-mail da EA FC dizendo que a minha conta foi banida do mercado de transferência por suspeita de compra de moedas e transferência de moedas .Quero saber onde está o erro em com...Mecânica horrível Mecânica horrível No FC mobile, Não recebi nenhum jogador bom de overal 116+ e esse evento Toty está um lixo, tem que voltar a mecânica de fragmentos porque não quero mais jogar e eu não sou o único...Ajuda a falar diretamente com a EA sobre esse meu problema porfavor. comprei o fc 26 pela steam mas quando inicio ele fala para eu logar em uma conta que eu não tenho nem o gmail dela. assim pensei quando eu tentar logar com a conta steam pelo EA talvez eu me conecte ...