Forum Discussion
bom tarde, eu fui tentar entrar com minha conta no battlefield 4, no meu ps4, porem esta acontecendo um bug que aparentemente é comum, que entra normal no jogo, porem na tela de aceitar o contrato de termos de uso e cookies trava, dito isso, vi que se eu vinculasse a minha conta da playstation no site da EA, com o mesmo email, entrava direto sem ter que aceitar os cookies no battlefield 4, ja que esta com esse bug/erro de travar na pagina e não conseguir fazer nada, porem, eu ja tinha uma conta vinculada com a EA, do playstation, mas era uma conta antiga que nao tinha mais acesso, nisso precisei desvincular essa antiga conta pra logo depois disso vincular minha conta atual, que tenho o jogo, porem, quando vinculei, parece que tomei uma restrição de 6 meses por ter desvinculado à conta, desvinculei para conseguir vincular uma nova, no caso a que tenho acesso e tenho o jogo, se nao me engano a mensagem que apareceu da suspensão era do dia, 18-03-2026 a 18-09-2026, peço por favor, que se possível, retirar a restrição da minha conta, por que preciso vincular minha conta nova, comprei o jogo e não consegui nem jogar, desde ja, agradeço a compreensão.
Ola kauevieiram Obrigada por esclarecer. Acesse o nosso artigo "Como vincular uma Conta EA"desça até o fim da página e clique em Contato para abrir um ticket com o Suporte, preencha as informações solicitadas e clique em enviar para ir até a próxima página e escolher e método de contato disponível.
Sobre o contrato de usuário, uma vez que você conseguir vincular de novo, tente fazer o log in na sua conta através do EA App, veja se aparece algum contrato de usuário por lá e depois acesse o jogo pelo console.