Forum Discussion

HomemMacaco_Bros's avatar
1 day ago
Solved

NÃO RECEBO MEU EMAIL

ja estou a mais de um mes tentando com que a ea me envie o código de verificação pro meu email e eles simplesmente NAO ENVIAM, nao adianta me falar pra olhar em spam e sla o que, pq eu ja vi tudo e ate agora nada

• Ola HomemMacaco_Bros​ 

Sinto muito pelo transtorno, nesse caso eu recomendaria entrar em contato diretamente como nosso Suporte EA , nossos consultores poderão lhe ajudar com o acesso da sua conta e também adicionar um e-mail secundário para que consiga receber o código.
    Acesse nosso Portal de Ajudae escolha a opção Problemas de Login para abrir um ticket conosco!

Nos avise se ainda tiver alguma dúvida !

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola HomemMacaco_Bros​ 

Sinto muito pelo transtorno, nesse caso eu recomendaria entrar em contato diretamente como nosso Suporte EA , nossos consultores poderão lhe ajudar com o acesso da sua conta e também adicionar um e-mail secundário para que consiga receber o código.
    Acesse nosso Portal de Ajudae escolha a opção Problemas de Login para abrir um ticket conosco!

Nos avise se ainda tiver alguma dúvida !

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 hours ago

Ola Lakeezone​  Nos moderadores não respondemos mensagem particulares, o contato é feito exclusivamente através do forum público. De qualquer forma, respondi seu outro comentário aqui,qualquer outra dúvida estamos por aqui!
    Se precisar de alguma ajuda adicional você também pode solicitar através do Suporte EA