The Sims Freeplay - Jogo fecha ao carregar save da nuvem do Facebook (nível 56)
Estou enfrentando um problema com um save antigo do The Sims FreePlay salvo na nuvem do Facebook.
O jogo reconhece o save normalmente e consigo ver todas as informações antes de fazer o download:
- Nível : 56
- Último salvamento na nuvem: 21 de julho
- Dados de Simoleons, LP e SP certos tbm
Porém, ao selecionar "Baixar dados Salvos" o jogo começa a carregar normalmente, mas antes da cidade aparecer ele fecha sozinho.
Já teste me vários dispositivos e o problema acontece em todos:
- Ipad
- Iphone
- BlueStacks (Android)
No BlueStacks consegui observar que, quando o carregamento termina, a música normal da cidade começa a tocar, o FPS cai para 0 e, em seguida, o jogo fecha antes de ser renderizado.
Já tentei:
- Reinstalar o jogo
- Reiniciar os dispositivos
- Baixar o save diversas vezes
- Testar em dispositivos diferentes
- Criar um novo jogo e ai substituir pelo save
- Criar um novo jogo e substituir o Grafico para Classico e ai subsitituir pelo save
Um jogo novo funciona normalmente. O problema acontece apenas com esse save antigo da nuvem conectado ao meu Facebook.
Pesquisando no fórum, encontrei outros jogadores relatando exatamente o mesmo comportamento, então acredito que não seja um problema apenas do meu save.
Esse save é muito antigo e tem um grande valor sentimental pra mim. Gostaria de Saber se alguém da equipe da EA/Firemonkeys pode verificar se existe alguma forma de recuperar ou corrigir esse save.
Desde já agradeço qualquer ajuda.