Cleitinho_santosNewcomer10 hours agoNão tenho acesso a um conta antiga.Eu não estou conseguindo jogar o FIFA 26, pois diz que eu tenho que entrar com uma conta da EA, porém não tem mais acesso a esse telefone ou e-mail, mas ele já foi alterado anos atrás, e agora não está mais reconhecendo esse e-mail e telefoneIMG_3990.jpeg2 MB
Recent DiscussionsReportando bug. O jogo de mais alguém está assim? Não tenho acesso a um conta antiga. Eu não estou conseguindo jogar o FIFA 26, pois diz que eu tenho que entrar com uma conta da EA, porém não tem mais acesso a esse telefone ou e-mail, mas ele já foi alterado anos atrás, e agora não e...Problema com arbitragem do FC mobile Eu vim percebendo que a arbitragem do FC mobile vem muito a desejar,pois eles marcam o que não e falta , o que e falta eles não marcam então algumas coisas tem melhorar mas,pois tem lance de gol clar...Audio do battlefield RedSec Olá, queria saber pq meu audio e microfone nao funciona no battflefield redsec, ja testei microfone e audio e estão perfeito, mas dentro do jogo não funciona de forma algum Conta EA comprometida Minha conta foi comprometida já tem um tempo, esta cadastrado um e-mail qual não me pertence que seria "c*****5@t*****m", já tentei contato com o suporte varias vezes, só tive atenção uma das vezes e...