ProXIT348Newcomer7 months agoNão recebi meu dropNão recebi meu drop de 15 minutos da FC pro, somente recebi o de 1 hora
Recent DiscussionsSuport, não chega o código de verificação no meu email Já tentei pelo app, pelo site, pelo ps5, peço o código de verificação, e não chega, e e-mail tá certo, eu tenho acesso, já olhei na caixa de entrada, publicidade, social spam, todas as caixas, e não ...Meu battfield 4 não desbloqueia as armas como a p90 Meu battefield 4 de pc que comprei oficial no site da ea não desbloqueia as armas da campanha já estou com esse problema a tempo já joguei diversas vezes o final da campanha em hardcore e selecionei ...Não consigo logar na minha conta principal Desde segunda feira que não consigo entrar no jogo, verifiquei a minha idade com o cartão de crédito, pensei que tudo estaria resolvido e voltaria a jogar, não, o jogo logou em uma conta que eu nem j...Erro no pro clubs Tenho meu fifa 26 desde ano passado, jogava normal pro clubs, porém agr não entra mais, vi uma pessoas dizendo q tinha q desvincular a conta porém meu EAFC está em outro e-mail q não tenho acesso, qu...Tive minha conta principal da EA banida sem explicação Não cometi nenhuma irregularidade, no apontamento da plataforma tá q a penalidade foi feita pelo PC porém nem PC eu tenho, estou pelo ps5, gastei maior dinheirão com jogos e mensalidades da EA e da P...