ProXIT348Newcomer2 months agoNão recebi meu dropNão recebi meu drop de 15 minutos da FC pro, somente recebi o de 1 hora
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 6 hours ago649 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 6 hours ago649 Posts
Recent DiscussionsVinculação de conta steam Há uma conta EA games vinculada à minha steam que eu não sei de quem é, por conta disso, quando o código de verificação é enviado, não chega no meu e-mail e não tenho acesso ao código, sendo assim, n...Estou a meses sem conseguir entrar na minha conta. Comprei o novo EAFC 26 e simplesmente não consigo jogar. Existe um código de verificação toda vez que tento entrar no jogo (esse q nunca chega no email) tentei suporte de todas as formas possíveis e ...Como altero o idioma de the sims 4 para português no PS5 Não consigo alterar o idioma do jogo para português na consola ps5 Sem resposta Ocorreu um erro de acesso a conta pra entrar no jogo da EA FC 26 Não consigo acessar minha conta. Minha conta foi banita ,