ProXIT348Newcomer6 months agoNão recebi meu dropNão recebi meu drop de 15 minutos da FC pro, somente recebi o de 1 hora
Recent DiscussionsMatchmaking ridículo,manipulação escrota Nao aguento mais perder partida com o meu adversário chutando metade das bolas que eu chuto!!meu goleiro NÃO EXISTE,enquanto isso o goleiro do meu adversário só milagre!!carrinho por trás nesse jogo ...Estou com bug na minha conta Olá, gostaria de resolver um problema na minha conta … jogador Rafael Leão estou tentando evoluir a carta ouro mas não me permite pois diz que já tenho uma outra evolução dele, porém não consta mais ...Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Estou passando pelo mesmo problema que está sendo discutido aqui: Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. | EA Forums - 12601143. Fiz tudo o que foi sugerido neste tó...Como pode acabarem um jogo assim está horrível Como pode acabarem um jogo dessa maneira está cheio de bugs perdeu a graça este jogo já nao tem mas porque perder o tempo jogando Assinatura Quero entrar nas minhas assinaturas para cancelar meu plano de um ano e acontece um erro e nao consigo entrar, queria resolver isso, ja troquei de Internet, ja reiniciei a página, ja tentei em outros...