Forum Discussion

reimond22's avatar
reimond22
Rising Newcomer
1 month ago
Solved

Não consigo logar na minha conta principal

Desde segunda feira que não consigo entrar no jogo, verifiquei a minha idade com o cartão de crédito, pensei que tudo estaria resolvido e voltaria a jogar, não, o jogo logou em uma conta que eu nem jogo, enquanto a minha que é mais antiga, tem jogadores com ger alto nada, simplesmente a opção de escolher conta sumiu da área de configuração, preciso de ajuda, já mexi na Play Games, fiz todos os procedimentos e nada.

• reimond22​ Se você não conseguiu encontrar outras contas usando outro e-mail ou outros métodos de vinculação, a melhor forma de localizá-la seria por meio do ID da conta.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola reimond22​ 

Pelo que você descreveu, vale a pena verificar se não existe outra conta vinculada que possa ter sido acessada por engano. Tente conferir todos os métodos de login que você já utilizou anteriormente, como Google Play, Facebook, Apple ID ou até mesmo outro endereço de e-mail.

Se a conta carregada não for a sua conta principal e a opção de trocar de conta não estiver mais disponível, pode ser que o jogo esteja autenticando automaticamente em uma conta diferente da que você costumava utilizar.

Caso você tenha o ID da sua conta principal e precise de ajuda adicional para localizar ou confirmar os dados da conta, recomendamos entrar em contato com o Suporte do jogo através de Configurações > Ajuda. A equipe de atendimento poderá verificar as informações da conta e fornecer orientações mais específicas sobre a recuperação do acesso.

• reimond22's avatar
    reimond22
    Rising Newcomer
    1 month ago

Infelizmente não salvei a ID, sem a ID ainda e possível recuperar? ela faz parte do meu e-mail do google

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

reimond22​ Se você não conseguiu encontrar outras contas usando outro e-mail ou outros métodos de vinculação, a melhor forma de localizá-la seria por meio do ID da conta.