oficialpecNewcomer2 months agoNao consigo conectar online JogarNao consigo conectar online pra jogar o modo UT nem ficar online no EAFC26 porém consigo entrar em outro jogos cadê o suporte da EA Pra me ajudar?
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 2 hours ago669 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 2 hours ago669 Posts
Recent DiscussionsConta EA hackeada e o suporte não resolve Olá, recentemente fiz a aquisição do FC26 pela STEAM, quando fui abrir o game descobri que estava com minha conta EA vinculada a um e-mail desconhecido, então percebi que tive minha conta original in...E mais que não e meu na minha conta Tem uma pessoa com e mais na minha conta que nem é meu tentando roubar minha conta pra ele por favor gostaria que tira se este e mais o começo é b e o final e e por favor e um hacker tentando tirar a...Minha conta foi invadida Após anos sem acessar minha conta EA, fui logar agora no PC novo, consegui acessar porem, ela esta vinculada a um email de spam, não reconheço este e email e temo por roubar minhas informações. Por f...Boa tarde EA.. Boa tarde Estou tentando jogar BF6 online.. mas quando vou entrar no game está dizendo que minha conta não pode ser logada por estar vinculada a um e-mail que eu desconheço...por esse fato não cons...Não estou conseguindo acessar a conta EA Boa tarde não estou conseguindo logar na minha conta on-line pode me ajudar ??