oficialpecRising Newcomer3 days agoNao consigo conectar online JogarNao consigo conectar online pra jogar o modo UT nem ficar online no EAFC26 porém consigo entrar em outro jogos cadê o suporte da EA Pra me ajudar?
Recent Discussionsminha conta foi desativada injustamente... Alguém pode me ajudar por favor!? eu jogava meu fifa de boa, seguindo todas regras do jogo e em um certo dia fui tentar conectar aos servidores da EA pra jogar online e apareceu que minha conta foi ...problemas com login nao estou conseguindo acessar a minha conta,quando vou validar minha identidade ,aparece um email que nao é meu ,alguem consegue me ajudar ? conta hackeada e banida e nao consigo desvincular! a minha conta foi hackeada e banida e nao consigo desvincular da minha steam e a suporte nao responde, mandei 4 tickets e nada o hacker colocou a conta dele como principal e como a conta esta banida ...Roubo Tenho sido roubado pelo jogo, eu estou vencendo e alguns conseguem desconectar do jogo sem que a partida seja validada, e uma vergonha este jogo ruim My PS Network account is already linked to an EA account, how can I unlink it? Good afternoon, I was going to connect my Playstation Network account to my EA account today to access the FC26 Comparison application. However, when I tried to link them, I found that an account was...