Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

wu9pww7bso4r's avatar
wu9pww7bso4r
Seasoned Newcomer
2 months ago

O brasileirão no ea fc26

Como está sendo as negociações do Brasileirão, pelo ea fc 26 hoje?

discussão
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Shadowngun4321's avatar

Quero joga online e não tem conexão

Não conectar o online
    Shadowngun4321
    6 hours ago
  • dogaoshowmen's avatar

Quero saber porque minha conta foi banida do mercado de transferência

Bom dia!!!! Recebi um e-mail da EA FC dizendo que a minha conta foi banida do mercado de transferência por suspeita de compra de moedas e transferência de moedas .Quero saber onde está o erro em com...
    dogaoshowmen
    7 hours ago
  • uh25d1swt0t4's avatar

Mecânica horrível

Mecânica horrível No FC mobile, Não recebi nenhum jogador bom de overal 116+ e esse evento Toty está um lixo, tem que voltar a mecânica de fragmentos porque não quero mais jogar e eu não sou o único...
    uh25d1swt0t4
    19 hours ago
  • queirozinz's avatar

Ajuda a falar diretamente com a EA sobre esse meu problema porfavor.

comprei o fc 26 pela steam mas quando inicio ele fala para eu logar em uma conta que eu não tenho nem o gmail dela. assim pensei quando eu tentar logar com a conta steam pelo EA talvez eu me conecte ...
    queirozinz
    1 day ago
  • lakyta09's avatar

Perdi todo meu progresso no apex legends

Jogo na plataforma do xbox a muito tempo. Recentemente migrei para o PC e tentei conectar minhas contas para transferir o progresso,mas perdi tudo,até mesmo no xbox quando entrei na minha conta esta ...
    lakyta09
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.