wu9pww7bso4rSeasoned Newcomer2 months agoO brasileirão no ea fc26Como está sendo as negociações do Brasileirão, pelo ea fc 26 hoje?
Recent DiscussionsQuero joga online e não tem conexão Não conectar o online Quero saber porque minha conta foi banida do mercado de transferência Bom dia!!!! Recebi um e-mail da EA FC dizendo que a minha conta foi banida do mercado de transferência por suspeita de compra de moedas e transferência de moedas .Quero saber onde está o erro em com...Mecânica horrível Mecânica horrível No FC mobile, Não recebi nenhum jogador bom de overal 116+ e esse evento Toty está um lixo, tem que voltar a mecânica de fragmentos porque não quero mais jogar e eu não sou o único...Ajuda a falar diretamente com a EA sobre esse meu problema porfavor. comprei o fc 26 pela steam mas quando inicio ele fala para eu logar em uma conta que eu não tenho nem o gmail dela. assim pensei quando eu tentar logar com a conta steam pelo EA talvez eu me conecte ...Perdi todo meu progresso no apex legends Jogo na plataforma do xbox a muito tempo. Recentemente migrei para o PC e tentei conectar minhas contas para transferir o progresso,mas perdi tudo,até mesmo no xbox quando entrei na minha conta esta ...