wu9pww7bso4rSeasoned Newcomer4 months agoO brasileirão no ea fc26Como está sendo as negociações do Brasileirão, pelo ea fc 26 hoje?
Recent DiscussionsSquad Battle deveria ser totalmente offline Penso que o squad battle deveria ser totalmente offline. Infelizmente não é. Por mais de uma vez estou jogando e goleando e o serviço simplesmente cai. Resultado: de vitória por goleada sou punido co...Alguém me ajuda a conectar Meu eafc26 não conecta mais a Internet, todos os jogos conectado e ele não, não sei, já desinstalei e instalei de novo, já mudei o dns, ja apaguei elencos, e nada Não consigo me conectar no servidor da EA no ps5 Minha internet está boa, consigo jogar outros jogos tranquilamente, menos os jogos da EA, como UFC ou FIFA (detalhe: sou assinante EA Pass) FC 26 não está funcionando O meu fc26 não está funcionando direito, a minha temporada FC não está abrindo e o meu SP não está aparecendo no canto superior direito do jogo Problema no desafio 14 eafc26 Não estou conseguindo jogar o desafio ultimate 14, ganho a partida porém sempre volta pro menu principal e não conta a vitória ou derrota pra mim