wu9pww7bso4rSeasoned Newcomer4 months agoO brasileirão no ea fc26Como está sendo as negociações do Brasileirão, pelo ea fc 26 hoje?
Recent DiscussionsEA is removing games I paid for from my library for no reason. I opened the EA App and was simply confronted with the fact that my games, which I even paid for, had been removed from my library, and there's no way to contact support because everything has been u...Fc 26 Porque não se espelham na jogabilidade do do fc 25 times brasileiros vão chegar em abril e seleção ? Voleibol / Volleyball / Spike Volleyball Perfeito — adaptei sua postagem para o português, mantendo um tom respeitoso, mas com uma leve provocação construtiva: Olá a todos, Gostaria de trazer um tema que, sinceramente, já deveria estar ma...MEU JOGO DA STEAM NAO APARECE NA EA APP Meu Ea Fc Sports 26 não está iniciando, sempre que tento iniciar o game aparece "Acesso negado. O download deste título pode já ter sido feito no seu dispositivo por outra pessoa que possui o jogo. F...Conta de email vinculado a conta, porém não é meu email. não consigo abrir o jogo pede para uma verificação para um email que não tenho acesso