Forum Discussion

7qkaxsrzb364's avatar
7qkaxsrzb364
Rising Newcomer
29 days ago

Pacote de compra do jogo com problemas

Gostaria de saber como eu faço para resolver um problema de pagamento de pacote do jogo que eu comprei 2 só que só caiu um para mim e o pagamento foi computado na minha conta 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola 7qkaxsrzb364​ Poderia nos dar mais algumas informações para que possamos indicar a melhor forma de ajudar? A qual jogo você está se referindo, e em qual plataforma você joga e realizou a compra do item?

• 7qkaxsrzb364's avatar
    7qkaxsrzb364
    Rising Newcomer
    28 days ago

Me refiro ao FIFA mobile 2026 realizei aonde fiz uma compra de uns 60 reais e não obtive o pacote 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

7qkaxsrzb364​ Obrigada por confirmar, 

Se você comprou um item no jogo e ele ainda não apareceu na sua conta, confirme primeiro se a compra foi processada corretamente no histórico de compras da Google Play/Apple Store . Se a compra foi concluída com sucesso, pode levar até 24 horas para que o conteúdo seja entregue na sua conta do FC Mobile.

Caso o prazo já tenha passado e você ainda não tenha recebido o item, entre em contato com o Suporte da EA através da opção disponibilizada dentro do jogo > Toque no ícone de Configurações e Ajuda. 

Tenha em mãos os comprovantes necessários conforme mostrado em nosso artigo Como providenciar o comprovante de compra