OoVitinhoNewcomer5 hours agoPasse de batalha FC 26 não abreEstou a dia tentando abrir o passe de batalha do DC 26 e apresenta uma mensagem informando que está indisponível.verifiquei com outros jogadores, e eles estão conseguindo acertar o passe normalmente!image.jpg2.5 MB
Recent DiscussionsHACKERS EA FC 26 Simplesmente fui jogar minha WL hoje e é isso que temos, um hacker. Já não é a primeira vez que vejo pessoas divulgando isso. Além disso, o infeliz alterou o nome do meu time para um nome criminoso. ...Passe de batalha FC 26 não abre Estou a dia tentando abrir o passe de batalha do DC 26 e apresenta uma mensagem informando que está indisponível. verifiquei com outros jogadores, e eles estão conseguindo acertar o passe normalmen...ese EA NAO ABRE MEUS JOGOS ALLFF 😩ALFFSS Não consigo conectar no modo online Resolvar esse problemas já basta joga o um jogo qui não tem defesa o cerca e manual . Primeiro jogo de futebol sem defesa automática com vários bug e falha o pes e outros jogos de futebol já mas ia...Contas conectadas Alguém mais está tendo problemas para desvincular a STEAM da EA? Estou tentando mas sem sucesso, apenas aparece a mensagem pedindo para confirmar mas continua vinculado como se nada tivesse sido feit...