Forum Discussion

Fabiangarrettjr's avatar
Fabiangarrettjr
Seasoned Newcomer
4 days ago

Pedido de reembolso

Fiz um pagamento do EA PLAY PRO mas não tinha acesso aos jogos que eu queria.

Por isso realizei o cancelamento da ea play pro (ainda aparece que posso usar mas eu não quero mais, só quero o meu dinheiro novamente) sem utilizar os serviços ou fazer download de jogos, estou tentando conseguir o reembolso porém a EA dificulta o máximo onde pedirmos isso, o site de vocês não prevê esse tipo de situação, estou até agora tentando resolver isso.

A compra foi feita no dia 12/10/2025 o cancelamento do serviço foi pedido no mesmo dia totalizando menos de uma semana para tal efeito (reembolso) 

desde já agradeço a compreensão obrigado.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola Fabiangarrettjr​ Para mais informações  completas sobre como  um reembolso, acesse a página Como solicitar reembolso de jogos da EA Se ainda precisar de ajuda adicional, entre em contato com o nosso suporte de atendimento. Basta clicar em "Contato" no final da página do link, abrir um ticket conosco e para falar com o Suporte da EA. 

• Fabiangarrettjr's avatar
    Fabiangarrettjr
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Bia boa tarde, o meu problema não é reembolso de jogos, o site de vocês não prevê reembolso de EA play pro, quero resolver isso mas para eu entrar em contato não consigo por  "procurar um produto ou um jogo" pois o EA PLAY PRO não está ali... como faço pra pedir corretamente o meu reembolso? 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!506 PostsLatest Activity: 4 days ago