Forum Discussion

sarahzzlb's avatar
sarahzzlb
Rising Newcomer
23 days ago

PERDA DE PACOTE ESTRAGANDO O JOGO!!!

Desde que baixei o BF6 Redsec venho tendo problemas com perda de pacotes nesse jogo, não consigo jogar modo ARENA e nem DUPLAS OU SQUADS, apenas o modo de INICIALIZAÇAO onde são 16players e o restante BOT(neste modo não sofro com perda de pacotes). Fiz todo o possível para resolver desde Alterações no Regedit do windows, firewall, QoS, alterações no dispositivo moldem, VPN para melhorar a rota até o destino EA.
 Minha internet é a cabo e em testes(speed test) tenho o resultado de  1ms(ping) 463,25Mb/s(Baixar) 346,41Mb/s(carregar). Fiz teste em horários onde tem baixo pico de jogadores (3h00min A.M/UTC-3) e o problema persistiu.

Local - Brasil, São Paulo, Bertioga.

1 Reply

• Estou com o mesmo problema mas com o Battlefield 6 nos mapas de inicio rapido, tenho um i5 11400f + AMD 6600RX + 24 Gb de Memória. Em mata a mata de 16 players, o jogo roda liso sem problema. Mas em mapas de conquista, a perda tem um pico que fica injogável. Ativei os gráficos dos dados da internet para avaliar melhor. Segue anexos. Já fiz a correção de CPU FIX. Já baixei Gearup ou Exitlag. Já resetei DNS, etc. Será que é problema com a minha operadora de internet?

16 players: 

64 players: 

Alguém consegue nos ajudar, por gentileza?