DougetyViiyNewcomer8 hours agoPerdi minha conta de e-mailComo troca a conta do e-mail, perdi a antiga e pede confirmação de duas etapas
Recent DiscussionsPerdi minha conta de e-mail Como troca a conta do e-mail, perdi a antiga e pede confirmação de duas etapas O Impacto do Nerf no Aim Assist e a Sustentabilidade da Base de Consoles Introdução Para começar eu sou jogador de pc. Escrevo este relatório para expressar uma preocupação profunda em relação às recentes alterações no Aim Assist (AA) para consoles. Embora entendamos...Campanha pra não comprar mais esse EA 27 no estado do Piauí e região Pessoal se agente se unir e ninguém comprar essa porcaria de jogo que não nos beneficia em nada aqui na região seremos grandiosos, pois essa porcaria nunca vai ajeitar pra que agente jogue um jogo ju...Não ta chegando o código de no meu e-mail pq ? Estou querendo conectar minha conta no app ea Sport fc26 mas pra logar precisa da verificação, mas n chega o código de confirmação Ea precisamos de ajuda tem como vcs simplificar as soluções de problemas Ea.com precisamos de ajuda tem como vcs simplificar as soluções de problemas