isacmidmidnigthNewcomer2 days agoPreciso de ajudaMinha conta Ea não pode ser vinculado na minha PlayStation network, como faço pra poder usar ela online
Recent DiscussionsRACISMO E CHINGAMENTOS OFENCIVOS DethonadorTheORT NA DATA DE 13/09/2026 AS 21H06 MINUTOS NO CHATDO JOGO E NA PLATAFORMA DA EA CONFORME FOTOS EM ANEXO CHINGOU A TODOS QUE ESTAVAMOS JOGANDO DE MACACOS E FILHA DE UMA **bleep** CADA UM ...Não tenho acesso ao meu antigo tenho um e-mail antigo e agora não consigo mudar ou recuperar minha conta, pois tudo ele manda para o e-mail antigo e não dá nenhuma opção para recuperar de outra forma Não tenho acesso ao meu antigo e-mail e não consigo desvincular ele do Xbox tenho um e-mail antigo e agora não consigo mudar ou recuperar minha conta, pois tudo ele manda para o e-mail antigo e não dá nenhuma opção para recuperar de outra forma Dante's Inferno is too good to be forgotten — It deserves a Remake or Remaster! Hello EA Team and Community,With the incredible success of the Dead Space Remake, it’s clear that EA knows how to bring classic gems back to life. I am writing to say that Dante's Inferno (2010) is a...FC mobile tá com problema na recompensa porque está bloqueado EA na minha conta no FC mobile está super bugado a recompensa está bloqueado e não estou conseguindo pegar