Gambald2Seasoned Rookie8 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Recent DiscussionsMy FC 26 Season Pass is not appearing Hello, I have been unable to access my Season Pass for over a week, even though I have paid for the content. I have already completed all possible troubleshooting steps, and no solution has been ...Mensagens no chat da EA Todas as mensagens que envio pelo chat da EA aparecem como tralha: ##### Como posso resolver? Quando aniversário quita o jogo. Jogando EA FC por muitas vezes quando adversário quita o jogo quando está perdendo, no lobby é como se a partida não tivesse existido, e não contabiliza a vitória. Como se precaver disso? Tem algum m...UT error arsenal vs arsenal É o seguinte, comprei o EA FC 26 com acesso antecipado, nunca me tinha acontecido nada disso até que de repente quando entro numa partida online no UT aparece Arsenal contra Arsenal e sai do jogo. ...Preciso de um suporte Gurizada negocio é o seguinte, eu perdi o acesso ao email e numero da conta que crie da EA a qual foi vinculada na steam, eu tenho como jogos BF4\5, FC24 mais nao consigo jogar por que ta vinculada a...