Gambald2Seasoned Rookie9 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650359 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650359 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650359 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Recent DiscussionsVínculo de contas Boa noite! Estava com minha conta do EAFC 26 vinculada a um e-mail, porém mudei o e-mail dentro do site da EA, porém agora não consigo mais acessar meu time e nem jogar no video game aparece que tem ...Recuperar conta de e-mail antigo Boa noite, gostaria de recuperar minha conta EA, está em um e-mail muito antigo meu que não tenho mas acesso. Minha conta steam esta vinculado a conta EA a qual o email não tenho acesso !! A um tempo atras todos meus email foram hakeados ! é bem provavel que haker vinculou um email dele a minha conta EA na steam e não consigo jogar o bf redsec ! por pede uma autenticação por dois fator...Queremos 5 substituições. Hey @EASFCMobile, why are we still stuck with only 3 substitutions? Real football changed to 5 subs a long time ago. It’s 2026, we need more realism and tactical options during the matches! #FCMobile...voltar com NEYMAR no FIFA mobile volta com NEYMAR no FIFA mobile