Gambald2Seasoned Rookie10 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650359 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650359 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650359 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Recent DiscussionsApex Legends apex trackers bug Hello there i already have all the white stuff on apex... trackers, skins quips etc... i already opened like 10 to 15 packs and it gives me blue crafting materials and the other 2 items are "apex win...IT TAKES TWO Ola, tudo bem? estava jogando com minha namora e perdemos o save do jogo, não consigo de jeito nenhum achar o save na nuvem/xbox. Ja estava na metade do jogo, consegue me ajudar por favor. Não recebo o código de verificação para entrar no servidor online To a 3 dias sem conseguir logar na conta EA voltar com NEYMAR no FIFA mobile volta com NEYMAR no FIFA mobile Cheater Estava na minha última partida de fut champions , quando entrei para jogo não conseguia controlar os meus jogadores , e tavam todos com um cursor branco por cima , tenho a certeza absoluta que o outr...