Gambald2Seasoned Rookie8 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross.GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Recent DiscussionsNão consigo jogar pelo meu Xbox Olá boa dia, abaixei o Battlefield 2042 para descontrair, mas venho enfrentado problemas, pois minha do conta EA foi desativada, e quando fui olhar mais a fundo, descobri que ela está vinculada a um ...Eu não consigo conectar a minha conta EA no Fc Mobile Eu tento conectar a minha conta EA no Fc Mobile, fica dando tela preta Verificação de e-mail não existente Estou tentando conectar na minha conta online do Fifa26, mas ao conectar ao servidor é solicitado a verificação do e-mail, no qual, não tenho mais acesso. Dito isso, peço instruções de como ...FC 25 “A loja não está disponível no momento “ Olá, bom dia, tenho um Xbox one, e comprei um FC 25 o jogo completo, não sou assinante para jogar online, mais até meus conhecimentos eu consigo jogar pelo menos os modos do jogo, que seria o modo ca...BF3, BF4...problema de loggin Estou tendo problemas ao tentar jogar online no bf3 ou até mesmo no 4. Diz que me desconecto da EA, mas o meu login está tudo certo, Por favor, preciso de ajuda ! Já tentei assistir vários tutorias...