fxl5n5vt2x10Seasoned Newcomer6 months agoProblemaMeu jogo está com problemaIMG_2675.png244 KBIMG_2673.png1.4 MBIMG_2674.png387 KBIMG_2672.png656 KB
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager6 months agoOla fxl5n5vt2x10 Poderia confirmar se o erro com a liga ainda persiste?
EA_UniversaCommunity Manager6 months agoOla fxl5n5vt2x10 Poderia confirmar se o erro com a liga ainda persiste?
Recent DiscussionsDesvincular contas Não to conseguindo desvincular a conta da EA em um ps5 de um amigo, comprei um pra mim e to tentando usar minha conta nele mas não dá Plano EA Play Assinei o plano EA Play de 1 mês pelo xbox pc, mas ai quando vou baixar aos jogos pede pra selecionar um plano, porem já esta assinado e pago. E tenho comprovante tudo certinho! Tanto Game Pass assin...Erro cereja Não consigo entrar na partida 1 v 1: fica dando erro “cereja” Quero joga online e não tem conexão Não conectar o online Servidores EA FC26 não consigo entrar no ps5 Tô sem jogar já três o Fc26 no meu PlayStation 5 devido não conseguir entrar no servidor, já fiz de tudo possível, e nada!