Gambald2Seasoned Rookie8 months agoSolvedProblema RESOLVIDO! Entre splitfiction e plataformas Cross. GALERA O PROBLEMA COM O JOGO SPLITFICTION FOI SOLUCIONADO! Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Gambald2 to f97dad811b3650358 months agoGalera super rolou, deu certo! Tá funcionando novamente! Vou colocar como resolvido no fórum após todos pontuarem que foi resolvido.
Recent DiscussionsA minha libraria esta sem jogos que comprei A minha triologia de Mass Effect e Dead Space desapareceu da minha libraria (Library). Erro cereja Não consigo entrar na partida 1 v 1: fica dando erro “cereja” Não estou conseguindo jogar ultimamente team Está dando erro de conexão mais a conexão está perfeita e está a cabo… conta com e-mail errado de outra pessoa e banimentos enganosos olá, boa noite venho por este meio informar que a minha conta da EA foi hackeada e tem um e-mail vinculado e tres contas minhas vinculadas e gostaria de remover essas contas principalmente a da steam...Não consigo jogar pelo meu Xbox Olá boa dia, abaixei o Battlefield 2042 para descontrair, mas venho enfrentado problemas, pois minha do conta EA foi desativada, e quando fui olhar mais a fundo, descobri que ela está vinculada a um ...