5f75b13e7258fb7aNewcomer11 hours agoRecuperação de contaNão consigo abrir chamado para recuperação de conta no qual alteraram meu e-mail registrado. Preciso de ajuda. Screenshot_20260307_165745_Chrome.jpg464 KB
Recent DiscussionsQuero recuperar meu progresso Quero recuperar minha conta que eu já tinha zerado problema com ea e steam nn consigo iniciar meu fc26 da steam por conta que ta vinculada numa conta que nn tenho acesso do ea alguem poderia me ajudar a resolver Recuperação de conta Não consigo abrir chamado para recuperação de conta no qual alteraram meu e-mail registrado. Preciso de ajuda. Pacote de compra do jogo com problemas Gostaria de saber como eu faço para resolver um problema de pagamento de pacote do jogo que eu comprei 2 só que só caiu um para mim e o pagamento foi computado na minha conta Erro ao entrar no Ultimate Team (FC 26 Olá, estou enfrentando um problema desde ontem (05/03/2026) por volta das 7h30. Consigo abrir o FC 26 normalmente, mas quando tento acessar o modo Ultimate Team aparece a seguinte mensagem: "Não...