EA_EduCommunity Manager24 days agoOla J_Montr , Poderia esclarecer melhor o que esta acontecendo com o seu jogo, não consegui identificar o problema através da imagem que postou.
J_MontrSeasoned Newcomer to EA_Edu21 days agoNa etapa de carregamento de áudio para entrar em uma partida o carregamento não conclui, fica só 99%.EA_EduCommunity Manager to J_Montr5 days agoJ_Montr Desculpe o retorno demorado, como ficou o problema do carregamento do jogo, já consegue entrar nosrmalmente?
J_MontrSeasoned Newcomer to EA_Edu21 days agoNa etapa de carregamento de áudio para entrar em uma partida o carregamento não conclui, fica só 99%.
EA_EduCommunity Manager to J_Montr5 days agoJ_Montr Desculpe o retorno demorado, como ficou o problema do carregamento do jogo, já consegue entrar nosrmalmente?
Recent DiscussionsJogador Negociavel Sumiu Removi as playstyles do meu olise 99 futties negociavel para poder vende-lo porem ele sumiu do elenco e nao consigo mais encontrá-lo Disconect todo fim de partida Assim tá complicado demais jogar esse jogo, todo fim de partida estou tomando disconect, alguém sabe me dizer o pq disso está acontecendo? Servidor da Ea do fc 26 Meu servidor vive caindo, mesmo com a conexão via cabo de rede, no meio da partida fala que eu sai do servidor, e depois nao conecta mais ou so volta no outro dia. codigo meu codigo não chega no meu email. bring back deer hunter classic and dino hunter Bring back the games *Deer Hunter Classic* and *Dino Hunter: Deadly Shores*; there is a strong community that wants them back.