Forum Discussion

IndioWeeb's avatar
IndioWeeb
Seasoned Newcomer
3 days ago

Sem acesso a conta EA antiga

Minha conta steam está linkada a uma conta EA que foi hackeada a muitos anos atras, eu conheço o email, mas a senha foi alterada, o que me impede de acessar a conta

Hoje em dia eu uso novo email com 2 fatores e medidas de segurança. e fiz uma nova conta EA nesse email e gostaria de linkar esta nnova conta na minha steam

Porem, para eu linkar minha nova conta EA  eu preciso que a minha antiga conta, que foi hackeada, seja removida da minha steam

Espero que possam me ajudar

2 Replies

• IndioWeeb's avatar
    IndioWeeb
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

não encontrei opção de bate papo ou fale conosco em tempo real, logado ou não e em multiplos dispositivos, porem eu preenchi o formulario descrevendo meu problema em mais detalhes

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola IndioWeeb​

Para poder desvincular alguma plataforma, tera primeiro de recuperar acesso a essa conta, 

Se perdeu acesso a ela , deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu recuperar acesso. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!289 PostsLatest Activity: 24 minutes ago