Forum Discussion

WIL_BFR's avatar
WIL_BFR
Seasoned Newcomer
3 days ago

E-mail desconhecido no vínculo de conta na PSN e Gamepass.

Ao tentar jogar meus games da EA, porém não estou conseguindo. Fui tentar vincular minha conta, mas o email utilizado é de uma conta da ca****@floriamail.com que eu desconheço . Nao consigo jogar nenhum dos meus jogos Ea da minha biblioteca, nem alterar o email que esta vinculado no Playstation e no XBOX.

Já tentei realizar diversas tentativas sem nenhum sucesso! 

Não conseguir nenhum suporte online ou por chat!

Solicito suporte para desvinculo. 

2 Replies

• WIL_BFR's avatar
    WIL_BFR
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Foi vinculada na minha conta EA , tanto da PSN como da Microsoft Gamepass um e-mail que não é meu !!! Desta forma não consigo acessar os meus games! Não uso e-mail de domínio ca****@floriamail.com. A EA precisa providenciar suporte aos clientes ! Situações como essas estão sendo reportadas de forma recorrente entre os usuários! Preciso de suporte pois estou deixando de usufruir de produtos que foram pagos por mim !!!!!

E possível ver que minhas contas da Amazon e ICloud estão vinculadas com meus e-mails e com meu nome! Porém minhas contas da PS e Gamepass está vinculadas a uma conta totalmente aleatória que não é do meu domínio ! Não tive nenhum suporte para solucionar esta problema ! Realizei atualização da minha conta para o formato de dupla confirmação , porém mesmo assim não conseguir desvincular a conta ca****@floriamail.com. Já realizei várias solicitações para EA , porém sem sucesso!!!

• henriquehs7's avatar
    henriquehs7
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Mesmo caso comigo, me mandaram criar outra conta PlayStation e outra conta Xbox, ainda tentando resolver sem ter que perder todos os meus progressos das minhas contas Xbox e PlayStation, são mais de 10 anos de conta por conta da falta de suporte da EA.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!297 PostsLatest Activity: 2 hours ago