JoseR61New Novice4 months agoSkate 4 Jogo fala que sofri uma expulsão do servidor. Jogo no PS5! código de erro! 3967269002
JoseR61New Novice to Gordinho185004 months agoAgora aqui tá logando sem problemas! Vê se sua conexão tá boa
JoseR61New Novice to Gordinho185004 months agoAgora aqui tá logando sem problemas! Vê se sua conexão tá boa
Featured PlacesEA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 5 hours ago693 Posts
EA Discussão Geral Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 5 hours ago693 Posts
Recent DiscussionsMinha conta ainda está BLOQUEADA! Já fazem meses que minha conta foi bloqueada devido um Hackeamento. Entrei com recurso e meu caso aparece a mensagem que HOUVE REVERSÃO. Porém nenhuma informação de prazo foi dado de quando minha c...Vinculação de conta steam Há uma conta EA games vinculada à minha steam que eu não sei de quem é, por conta disso, quando o código de verificação é enviado, não chega no meu e-mail e não tenho acesso ao código, sendo assim, n...Conta EA hackeada e o suporte não resolve Olá, recentemente fiz a aquisição do FC26 pela STEAM, quando fui abrir o game descobri que estava com minha conta EA vinculada a um e-mail desconhecido, então percebi que tive minha conta original in...Segurança de FACHADA: Como a EA sonega e omite ajuda para seus usuários! Olá a todos, e espero que este post chegue aos moderadores e gestores da comunidade. Estou aqui para relatar uma falha catastrófica no ecossistema de segurança da EA que está deixando jogadores hone...Descaso com seus clientes! Estou desde o dia de ontem tentando desvincular uma conta EA da Rússia do meu Xbox e o suporte oferecido pela a EA é péssimo e desanimador, entristece a pessoa, estou em total desespero porque são 10...