Forum Discussion

Lucas_ftna's avatar
Lucas_ftna
New Novice
6 days ago
Solved

Verificação de login

Olá equipe EA SPORTS. Estou enfrentando um problema sério com a minha conta: não estou recebendo o código de verificação nem por email e nem por SMS, oque me impede de fazer login.

Por causa disso, não consigo jogar FC 26, Battlefield 6 e nem outro jogo da EA online. Tive que criar outra conta apenas para conseguir entrar em contato com o suporte, já que a minha conta principal está inacessível.

Já entrei em contato anteriormente, mas ainda NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA, e o problema continua. Por favor, preciso muito da ajuda de vocês  para recuperar o acesso à minha conta principal e resolver esse problema de verificação.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno.

• Ola Lucas_ftna​

Sugiro neste caso particular que tente o contacto de forma direta via chat para que seja mais rápido o suporte. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 hours ago

Lucas_ftna​ Mas chegou a conseguir falar com algum atendente via chat, tentou da forma indicada em cima não fazendo login no site Help.ea?

• Lucas_ftna's avatar
    Lucas_ftna
    New Novice
    4 days ago

Olá tudo bem.

Abri um caso no suporte da EA recentemente, mas até agora não recebi nenhuma resposta ou atualização. já entrei em contato outras vezes, mas continuo sem retorno. Alguém pode me ajudar ou verificar oque pode estar acontecendo?

Obrigado.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola Lucas_ftna​

Sugiro neste caso particular que tente o contacto de forma direta via chat para que seja mais rápido o suporte. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.