Forum Discussion

robgionicana's avatar
robgionicana
Rising Newcomer
12 days ago

Cancelamento de assinatura

Olá,

Gostaria de solicitar o reembolso da minha assinatura da EA Play. Após menos de 12 horas da assinatura, decidi cancelar, conforme permitido pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, que estabelece o direito de arrependimento em até 7 dias após a contratação de serviços fora do estabelecimento comercial.

Infelizmente, o serviço e seu catálogo não atenderam às minhas expectativas. Portanto, solicito o reembolso do valor pago.

Observo que os canais indicados para reembolsos tratam apenas de reembolso de jogos, não abrangendo o cancelamento de assinaturas. Mesmo seguindo o link fornecido para assinaturas, encontrei apenas informações sobre reembolso de jogos adquiridos, o que não é pertinente ao meu caso.

Dessa forma, este é o único canal disponível para registrar minha solicitação de estorno. Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Olá! robgionicana​ 

Se pretende cancelar a sua assinatura verifique o seguinte :

1. Acesse help.ea.com/br.
    2. Vá em Gerenciar minha conta > Pedidos e reembolsos.
    3. verifique se é possível solicitar reembolso por aqui.

Caso não consiga pela página, abra um caso diretamente com o Suporte EA para que a equipe faça a análise e providencie o estorno manual.

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,078 PostsLatest Activity: 2 minutes ago