Forum Discussion

R0Dsama's avatar
R0Dsama
Rising Newcomer
4 months ago
Solved

Reembolso EA Play 90 dias – sem acesso às 10h do FC 26

Olá, equipe EA.

Realizei a compra da assinatura EA Play de 90 dias com a finalidade de utilizar o benefício de acesso antecipado de 10 horas ao EA SPORTS FC 26. Contudo, ao tentar acessar esse recurso, me deparei com erros na plataforma, que solicitam um cadastro e uma verificação pela Origin, sistema que já não existe há anos.

Atualmente, já possuo acesso ao FC 26 Ultimate Edition pela Steam, e minha intenção era justamente aproveitar as 10 horas de antecipação que o EA Play oferece, mas isso não foi possível devido a essas falhas técnicas.

Diante desse cenário, não farei uso da assinatura adquirida, e, por isso, solicito o reembolso do valor pago. Entretanto, percebi que a plataforma da EA não disponibiliza a opção de reembolso para assinaturas, apenas para jogos.

Contudo, ressalto que, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Brasil), o consumidor tem direito ao reembolso quando há falha na prestação do serviço ou quando o produto/serviço adquirido não corresponde ao ofertado.

Este é exatamente o caso: adquiri o EA Play com a expectativa legítima de usufruir das 10 horas de acesso antecipado, benefício que não foi entregue.

Assim, solicito que seja analisada a situação e que a EA providencie o reembolso da assinatura EA Play de 90 dias. Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Rodolfo Anselmo

OAB/SP Nº. 490.828

• Ola R0Dsama​

Lamento que esteja tendo alguns problemas em ter acesso as 10h de teste do FC 26, posso indicar que existe de momento alguns problemas que estão afetando vários jogadores e que estamos trabalhando ativamente para solucionar. Se ainda assim pretende o reembolso, e não esta conseguindo obter de forma automática sugiro o contacto com o nosso suporte para que possam verificar essa possibilidade. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola R0Dsama​

Lamento que esteja tendo alguns problemas em ter acesso as 10h de teste do FC 26, posso indicar que existe de momento alguns problemas que estão afetando vários jogadores e que estamos trabalhando ativamente para solucionar. Se ainda assim pretende o reembolso, e não esta conseguindo obter de forma automática sugiro o contacto com o nosso suporte para que possam verificar essa possibilidade. 

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 13 hours ago
1,156 Posts