posalvi2 years agoComo eliminar nome no jogo rápido - FC 24Boa noite. Como excluir/eliminar um nome no modo JOGO RÁPIDO do FC24 para PS5?
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 13 days ago1,202 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 13 days ago1,202 Posts
Recent DiscussionsEstou tentando conectar minha conta do Xbox e nao vai Estou tentando conectar minha conta do Xbox game pass e nao consigo, fala que minha conta esta vinculada com outra conta, mas eu desvinculo e mesmo assim fala que esta vinculada Não consigo acessar o passe de temporada do FC 26 Olá, Estou há mais de uma semana sem conseguir acessar o Passe de Temporada, mesmo tendo pago pelo conteúdo. Já realizei todos os procedimentos possíveis e nenhuma solução foi apresentada. A situaç...PROBLEMA COM CONTA ANTIGA VINCULADA Olá. Estou abrindo este chamado pois minhas tentativas anteriores de resolver este problema resultaram em extrema frustração, descaso e respostas engessadas (e contraditórias) do suporte de nível 1. ...Possuo assinatura Xbox Gamepass PC mas não consigo fazer download de jogos da EA Tenho assinatura do gamepass PC, porém não consigo jogar nenhum jogo da EA que está no catalogo do xbox gamepass PC. Minhas contas estão corretamente vinculadas, e quando vou instalar um jogo EA, o ...Fifa 26 Tenho o ps plus, pago para jogar online mais hoje nao estou conseguindo jogar online no fifa26, alguem poderia me ajudar?