Forum Discussion

BernardJJ's avatar
2 years ago
Solved

Conta conviculada com GamePass não tem acesso a todos os jogos

Olá Pessoal, beleza? Ontem ativei minha conta do GamePass Ultimate, vinculei ela com minha conta de EAPlay, porém não estou tendo acesso a todos os jogos, somente alguns. Por exemplo o que eu mais  queria jogar era o F1 23, ele não está liberado, quando estou no app da Xbox e clico em instalar ele me leva para o app do EA mas não instala. Porém com alguns jogos funciona, como é o caso do A Way Out, it takes two. Já a franquia Need For Speed, nenhum funciona. Por que será que está com essa separação de jogos?

• Olá amigo, beleza? Obrigado pelo retorno. Mas consegui resolver. Eu ganhei uma promoção por ter comprado um notebook, e ao iniciar o not eu coloquei uma conta da hotmail. Porém quando fui criar uma conta para o Xbox eu deveria ter usado a mesma do notebook, mas acabei usando uma diferente então estava dando esse erro. Precisei criar uma nova conta da EA para vincular ao e-mail corretamente e então deu tudo certo. Valeu!!!

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @BernardJJ , 

recomendo a verificar se o jogo em questão esta no catalogo EA play no momento, convém indicar que esse catalogo esta constantemente a ser atualizado e certos jogos por vezes são removidos. 

De um olho aqui no catalogo atualmente disponível. 

• Olá, obrigado pelo retorno. Mas o jogo está disponível, é o F1 23. Inclusive um amigo meu que tem GamePass conseguiu jogar normalmente, eu que não estou conseguindo instalar :/

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@BernardJJ O jogo aparece para você quando procura e a opção instalar também ou nem encontra o mesmo? se possível partilhe aqui uma imagem do que acontece quando tenta instalar. 

• Obrigado por querer ajudar meu amigo. Segue as imagens. No GamePass tem a opção de instalar, quando eu clico, me leva para o app da EA mas não instala.

• Olá amigo, beleza? Obrigado pelo retorno. Mas consegui resolver. Eu ganhei uma promoção por ter comprado um notebook, e ao iniciar o not eu coloquei uma conta da hotmail. Porém quando fui criar uma conta para o Xbox eu deveria ter usado a mesma do notebook, mas acabei usando uma diferente então estava dando esse erro. Precisei criar uma nova conta da EA para vincular ao e-mail corretamente e então deu tudo certo. Valeu!!!

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 5 years ago
1,159 Posts