Forum Discussion

LucasDSM15's avatar
21 days ago
Solved

Erro ao Vincular conta da PSN a EA

Estou tentando vincular minha conta EA a Playstation Network mas aparece que já tem uma conta vinculada, um e-mail antigo meu que inclusive já foi excluido.

Já tentei de tudo e não consigo fazer nada inclusive alguns jogos estão com erro de conexão por causa disso. Vou anexar algumas prints referente aos erros.

• Ola @LucasDSM15 , 

Vou sugerir neste caso que fale com o nosso suporte para que verifiquem se é possível desvincular essa outra conta.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

5 Replies

• LucasDSM15's avatar
    LucasDSM15
    17 days ago

Retiro o que eu disse sobre o suporte da EA me ajudaram demais Rahma merece um aumento lá, é diferenciado.
    Muito obrigado.

• Então já era né, por que o Chat lá do Ajuda é horrível, não da para entender direito como funciona, tem dois dias já que mandei mensagem lá, anexei arquivos e nada de retorno.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

@LucasDSM15 Infelizmente não temos forma de o fazer através do Forum.

Se o que pretende é trocar um email ao qual perdeu acesso, deve contactar o nosso suporte para que possam seguir os protocolos de recuperação de conta e tentar verificar voce como titular da mesma. Siga o link em cima para falar com o suporte.

• Já tentei entrar em contato de todas formas possíveis, pelo ajuda da EA, Instagram e Twitter do EA Help e sem retorno nenhum.
    Meus jogos estão dando erro de conexão, alguns consigo jogar offline mas por exemplo o Madden NFL não consigo, fica pedindo para logar toda hora e jogos online também.
    Será que poderia me ajudar?
    Eu comprovo aqui que sou dono da conta como quiser, inclusive tenho o EA Play comprado.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola @LucasDSM15 , 

Vou sugerir neste caso que fale com o nosso suporte para que verifiquem se é possível desvincular essa outra conta.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.943 PostsLatest Activity: 18 hours ago