Forum Discussion

LucasDSM15's avatar
11 months ago
Solved

Erro ao Vincular conta da PSN a EA

Estou tentando vincular minha conta EA a Playstation Network mas aparece que já tem uma conta vinculada, um e-mail antigo meu que inclusive já foi excluido.

Já tentei de tudo e não consigo fazer nada inclusive alguns jogos estão com erro de conexão por causa disso. Vou anexar algumas prints referente aos erros.

• Ola @LucasDSM15 , 

Vou sugerir neste caso que fale com o nosso suporte para que verifiquem se é possível desvincular essa outra conta.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

5 Replies

• Retiro o que eu disse sobre o suporte da EA me ajudaram demais Rahma merece um aumento lá, é diferenciado.
    Muito obrigado.

• Então já era né, por que o Chat lá do Ajuda é horrível, não da para entender direito como funciona, tem dois dias já que mandei mensagem lá, anexei arquivos e nada de retorno.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

@LucasDSM15 Infelizmente não temos forma de o fazer através do Forum.

Se o que pretende é trocar um email ao qual perdeu acesso, deve contactar o nosso suporte para que possam seguir os protocolos de recuperação de conta e tentar verificar voce como titular da mesma. Siga o link em cima para falar com o suporte.

• Já tentei entrar em contato de todas formas possíveis, pelo ajuda da EA, Instagram e Twitter do EA Help e sem retorno nenhum.
    Meus jogos estão dando erro de conexão, alguns consigo jogar offline mas por exemplo o Madden NFL não consigo, fica pedindo para logar toda hora e jogos online também.
    Será que poderia me ajudar?
    Eu comprovo aqui que sou dono da conta como quiser, inclusive tenho o EA Play comprado.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @LucasDSM15 , 

Vou sugerir neste caso que fale com o nosso suporte para que verifiquem se é possível desvincular essa outra conta.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 8 days ago
1,151 Posts