rafinhagugaSeasoned Newcomer2 months agoEstou com bug no banco de reservas … tá chato isso …Tá complicado … muito bug …
1 ReplyReplies sorted by OldestrafinhagugaSeasoned Newcomer2 months agoo jogo estão jogo está travando no banco de reservas …. Como resolver
rafinhagugaSeasoned Newcomer2 months agoo jogo estão jogo está travando no banco de reservas …. Como resolver
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 days ago1,151 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 days ago1,151 Posts
Recent DiscussionsREEMBOLSO DA ASSINATURA oi, queria saber como consigo o reembolso do valor da assinatura do EA PLAY? foi renovada por engano, meu cartão estava logado no console e foi renovada no automático e eu n sabia, alguém poderia me...ME AJUDA EA! Oi! Hoje descobri que eu conseguia melhorar o inferno do meu time no Ultimate Team pelo app Companion. Quando eu entro nesse app e conecto minha conta, ela vai direto para a minha conta do Xbox. Mas ...minha conta google esta logada em outra conta ea e ainda perdi meus jogos tentei baixar o bf4 ( comprado na epic ) ok, ai me mandarão para a pagina de login da EA pois bem, entrei com a conta google já q eu usava ela, ai foi para um tal de ma*********@bolivianomail.com ach...Assinante que não consegue usar a assinatura Assinei a EA play pro anual e desde então não consigo acessar, tanto no site como no aplicativo solicita que eu faça a assinatura, mas segue em anexo o comprovante e data de assinatura e o que aparec...Assinante do game pass ultimate Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação sobre minha ea play, pois tenho o game pass ultimate e também possuo o EA FC26 comprado em minha conta Microsoft, e até alguns dias atrás estava conseguindo ...