Forum Discussion

W0lfpl4yer's avatar
1 year ago
Solved

Há um problema com o seu download

Assinei o Game Pass no PC pra jogar o Jedi Survivor mas o jogo sempre dá problema de "Há um problema com o seu download". Entrei em contato com um inútil do suporte que me ficou mandando fazer um monte de coisas que eu já tentei e não resolveu meu problema e ele ainda falou que a minha conta não tem o EA Play. Vocês tão de brincadeira comigo? Paguei 30 reais pra ter acesso as coisas e minha conta não tem EA Play mesmo os jogos do EA Play aparecendo pra eu instalar???? Como eu resolvo esta * já que ninguém do suporte tem capacidade cognitiva pra me ajudar? Vejam nos prints a prova de que minha conta tem a * do EA Play.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @W0lfpl4yer Por curiosidade outros jogos do game pass consegue instalar, seria possível fazer um teste? Que passos já tentou para tentar solucionar?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @treviscote, estamos neste momento investigando alguns reports semelhantes ao seu parece ser um problema que esta afetando algumas pessoas, por agora se já fez todos os passos vou pedir que acompanhe o tópico enquanto chegamos a uma solução.

Obrigado pela compreensão!

• @EA_Edu Não consigo instalar nenhum jogo do EA Play, tentei vários jogos mas só consigo instalar os jogos que eu já tinha na conta. Eu queria saber o motivo do suporte ficar falando que minha conta não tem o EA Play sendo que eu tenho por causa do Game Pass e você pode ver no print do próprio site da EA mostrando que o meu EA Play está ativo.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 4 days ago
1,164 Posts