Forum Discussion

Pand0la's avatar
5 years ago
Solved

Minha conta foi hackeada e a EA não quer devolver! (EA Play + GamePass)

Minha conta foi hackeada e a EA não quer devolver! 

Eu estou tentando há mais de um ano recuperar a minha conta que foi hackeada, quando alguém alterou o meu email @hotmail (que deixou de existir) para um @yomail (que é muito usado para hackear contas).
Já desisti de recuperar a conta, porém ela ficou conectada com o minha conta do Xbox e agora eu não consigo usar o Game Pass + EA Play. 

Acionei o suporte para desconectar as contas mas eles não conseguem confirmar que a conta é minha e não podem fazer nada. (Sendo que a conta nova que eu criei usa o mesmo email da minha conta do Xbox)

E só quero poder jogar na minha conta nova, nada mais. 

Espero que alguém da EA consiga entrar em contato comigo para resolver essa questão.

• Olá @Pand0la ,

Infelizmente quando perdemos acesso ao email da conta somos obrigados a seguir um protocolo para assegurar que estamos falando com o titular da mesma. É fundamental que possa responder as perguntas feitas de forma correta para que possa ser validado e não exista o risco de a sua conta ser de alguma forma comprometida.

Veja por favor o artigo com mais informações sobre esta matéria. 

Qualquer dúvida  deve  ser tratada diretamente com o suporte para que possam tentar ajudar a recuperar a sua conta, existem situações que não temos forma de resolver aqui no fórum. 

Obrigado!

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Pand0la ,

Infelizmente quando perdemos acesso ao email da conta somos obrigados a seguir um protocolo para assegurar que estamos falando com o titular da mesma. É fundamental que possa responder as perguntas feitas de forma correta para que possa ser validado e não exista o risco de a sua conta ser de alguma forma comprometida.

Veja por favor o artigo com mais informações sobre esta matéria. 

Qualquer dúvida  deve  ser tratada diretamente com o suporte para que possam tentar ajudar a recuperar a sua conta, existem situações que não temos forma de resolver aqui no fórum. 

Obrigado!

• @EA_Edu fui banido do apex por conta de eu estar usando a origin mais ai baixei o jogo na steam e rodei mais eu fui banido o que fazer?
  • Entendo o posicionamento mas discordo do formato como o processo foi montado. Vocês devem rever o processo de validação, pois eu apresentei diversos dados que compravaram a minha titularidade, todos os atendentes que me atenderam estavam convencidos de que eu era o real dono da conta, mas por conta do sistema não aceitar que a data de nascimento registrada era diferente da minha real o processo não pode ser concluído. Chegaram ao ponto de me instruírem ligar várias vezes e repetir o processo e tentar acertar por tentativa e erro. Seria muito mais lógico eu poder encaminhar uma cópia de um documento ou compartilhar a tela  para confirmar a veracidade de informações correlatas como é feito na Microsoft. Fica aqui ainda uma insatisfação muito grande com o sistema de suporte da EA.

• É triste uma pessoa gastar dinheiro na ea a achar que e de confiança quando nem os reports respondem e depois fecham passa uns dias. Perdi a minha conta, ainda quando tinha acesso a conta abri os reports com a conta e nenhum foi respondido. E entretanto ele meteu o email dele como principal e acabou por remover os meus dados. Que fique de exemplo a comprar os jogos em lojas que saibam quem tem um bom callcenter.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola @diogo_linha_c Para questões relacionadas à recuperação de conta, entre em contato com o Suporte da EA pelo chat. Se a opção não estiver visível, verifique se você está conectado a alguma conta no navegador. Caso esteja, faça logout, clique na opção de chat e selecione "pressione o continuar atendimento sem fazer login.
    Depois de solicitar o chat, por favor, aguarde alguns minutos até que um de nossos consultores entre na conversa para ajudá-lo.

Irei encerrar esse post, foi ele é antigo e foi reaberto, se ainda precisar de ajuda, por favor , crie um novo tópico

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,041 PostsLatest Activity: 2 days ago