Forum Discussion

Lavdg_808's avatar
1 year ago
Solved

Minhas expansões não aparecem depois que a origem atualizou para EA,

Quando eu instalei o the sims, minha conta era na origem. Por certos problemas, tive q desinstalar o jogo. Depois de um tempo tentei o instalar, mas apareceu uma mensagem, dizendo que a origem, tinha migrado para a EA. Fiz a atualização, mas quando abri o app da EA no meu pc, nenhum dos meu jogos apareceram, inclusive minhas expansões. Entrei em contato com o suporte, e eles resolveram. Devolveram todos os meus jogos e expansões. Tive que desinstalar de novo, e novamente meus jogos (The sims e expansões) não apareceram na minha biblioteca, só para comprar de novo. Entrei em contato com o serviço de ajuda, mas eles não ajudaram em nada. Não sei mais o que fazer. Gastei muito dinheiro com esses jogos e preciso de ajuda. O que eu devo fazer???

• Ola @Lavdg_808 Tudo bem? Você confirmou que esteja acessando a conta correta? Essas expansões foram adquiridas conosco? Confirme eu seu histórico de compra, mesmo que um conteúdo foi instalado gratuitamente, ele fica registrado em seu histórico de pedidos, acesse aqui. Selecione a opções "Todos" Se o histórico de jogos não concide com o que existe na sua conta, pode ser que esteja acessando a conta incorreta. Precisa de ajuda? Você pode contatar nosso suporte via chat, clique aqui

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @Lavdg_808 Tudo bem? Você confirmou que esteja acessando a conta correta? Essas expansões foram adquiridas conosco? Confirme eu seu histórico de compra, mesmo que um conteúdo foi instalado gratuitamente, ele fica registrado em seu histórico de pedidos, acesse aqui. Selecione a opções "Todos" Se o histórico de jogos não concide com o que existe na sua conta, pode ser que esteja acessando a conta incorreta. Precisa de ajuda? Você pode contatar nosso suporte via chat, clique aqui

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 6 days ago
1,164 Posts