Forum Discussion

JaderRibei's avatar
5 years ago

Não consigo vincular conta do Xbox game pass com o EA Play. Conta Inelegível.

Tentei vincular minha conta do Xbox game pass ao EA Play, porém quando tento login no site da EA pelo xbox live, aparece um aviso de que minha conta está inelegível. Como posso resolver esse problema para que eu posso jogar os jogos da EA Play através do Xbox game pass?

14 Replies

• Vinculei o email errado do Xbox GamePass na EA. Então fui no site da EA e desvinculei, porém quando tento conectar o email certo da GamePass, diz que já tem outro conectado. Sendo que já está desconectado o antigo. O que devo fazer? Quero aproveitar os jogos e fiz tudo recomendado pelo fórum da EA. Socorro.

• Pessoal, estou com um problema na hora de linkar minha conta do Xbox com a EA Play, diz que não é possível pois já está conectada com outra, porém eu já desfiz esse link e continua dando esse erro. Alguém sabe como corrigir? Segue os prints do que aparece nas minhas contas e tentativas de link das contas

• Boa noite.

Assinei o EA Play pela XBOX Game Pass. Meu problema é que não estou conseguindo jogar FIFA 20 on-line, pois há a solicitação de me conectar ao Origin, e não consigo vincular o EA Play Desktop ao Origin.

Como faço para jogar FIFA 20 online pela EA Play Desktop?

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,059 PostsLatest Activity: 14 hours ago