Forum Discussion
14 Replies
Vinculei o email errado do Xbox GamePass na EA. Então fui no site da EA e desvinculei, porém quando tento conectar o email certo da GamePass, diz que já tem outro conectado. Sendo que já está desconectado o antigo. O que devo fazer? Quero aproveitar os jogos e fiz tudo recomendado pelo fórum da EA. Socorro.
Pessoal, estou com um problema na hora de linkar minha conta do Xbox com a EA Play, diz que não é possível pois já está conectada com outra, porém eu já desfiz esse link e continua dando esse erro. Alguém sabe como corrigir? Segue os prints do que aparece nas minhas contas e tentativas de link das contas
Boa noite.
Assinei o EA Play pela XBOX Game Pass. Meu problema é que não estou conseguindo jogar FIFA 20 on-line, pois há a solicitação de me conectar ao Origin, e não consigo vincular o EA Play Desktop ao Origin.
Como faço para jogar FIFA 20 online pela EA Play Desktop?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@felipefritz3300 Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda segue um artigo com instruções: https://help.ea.com/br/help/ea/ea-desktop/download-and-play-games/
About EA Play
Recent Discussions
- 20 hours ago