Forum Discussion

IGodDarkI's avatar
1 year ago
Solved

Problema com a conta ea play do game pass

não consigo baixar nenhum jogo da ea com meu xbox game pass fica aparecendo a opção de compra ja verifiquei questões de links de contas e esta tudo certo , ja tentei reinstalar e tudo mais porem só aparece a opção de compra e não de download , e ja est tudo ok com minha assinatura tbm n sei mais oq fazer 

• @IGodDarkI Tudo bem? Existem dois fatores a serem verificados. O primeiro é que vejo que a assinatura consta como Pro e a mesma não está dísponivel para o Brasil, ao ter o EA Play Pro, ao acessa-la, ela funcionaria apenas como EA Play basic. Outra é conferir qual exatamente foi adquiriu, entre no histórico de compras da Xbox e confirme a descrição, pois existem diferentes planos, os que dão acesso apenas no PC, apenas no Xbox ou em ambos. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @IGodDarkI, esta tentando instalar os jogos através da aplicação Xbox do windows ou da EA play?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@IGodDarkI Tudo bem? Existem dois fatores a serem verificados. O primeiro é que vejo que a assinatura consta como Pro e a mesma não está dísponivel para o Brasil, ao ter o EA Play Pro, ao acessa-la, ela funcionaria apenas como EA Play basic. Outra é conferir qual exatamente foi adquiriu, entre no histórico de compras da Xbox e confirme a descrição, pois existem diferentes planos, os que dão acesso apenas no PC, apenas no Xbox ou em ambos. 

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 hour ago
1,164 Posts