Forum Discussion

17 Replies

• @EA_Mari olá, eu consegui de alguma maneira descobrir que a conta do meu xbox está em outra conta EA, tem como saber qual é? minha gamertag do xbox é Murinky.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @murinky01 Dá uma olhada no link que a @aprade te enviou e se mesmo assim tiver dúvidas sobre sua conta, contate o suporte via fone ou chat seguindo as instruções que te enviei acima!
  • Então, entrei em contato com a Microsoft hoje, fiquei cerca de 1 hora e meia realizando procedimentos e não conseguimos resolver, mandaram eu entrar em contato com o suporte da EA e falaram que já estão ciente sobre o problema e que a equipe responsável já abriram uma investigação para resolver o quanto antes, porém não tem uma previsão de quando será arrumado, mas provavelmente sairá alguma atualização de emergência em breve.
    Aparentemente esse problema é somente com a assinatura da XGP ULTIMATE, pois todas as pessoas que conheço com a XGP para PC tem acesso normal a EA Play.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Humildeficador Desculpe mas você postou num tópico em andamento por isso estamos confusos com relação ao seu problema. Poderia nos dar mais detalhes sobre o que ocorre pra ti? Problema pra acessar a conta ou pra acessar algum jogo em particular?
  • Humildeficador's avatar
    Humildeficador
    Rising Scout
    5 years ago

não estou mais com problema, só estou respondendo o post com as informações que eu tenho sobre esse problema. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,040 PostsLatest Activity: 4 days ago