Forum Discussion

PupGuti's avatar
3 years ago

Problema com pagamento para assinatura!

Olá, estou tentando realizar a assinatura da EA Play para poder fazer upgrade para EA Play Pro, porém não consigo de forma alguma, não importa qual opção de pagamento eu escolha de novo e de novo o mesmo erro aparece, pelo site ou pelo app.

------- Mensagem de erro:

!Não foi possível processar sua ação

Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.

Além deste problema eu não consigo adicionar um método de pagamento a minha conta!

Segue em anexo uma imagem dos erros!

*Desvinculei minha conta da Microsoft para poder assinar o pro*

1 Reply

  • Estou tentando assinar o EA Play mas continuo recebendo essa mesma mensagem que você não importa do método de pagamento que eu escolha, tentei pelo site e pelo APP, tava querendo pagar para poder fazer upgrade para a versão pro, até desvinculei com minha conta da Microsoft, para ver se não estava dando conflito e até agora nada!

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,046 PostsLatest Activity: 18 hours ago