apradeHero+5 years agoRe: Quando o EA Play Pro estará disponível no Brasil?@viniciusS1119 Olá!A EA não deu nenhuma previsão e nem se haverá no Brasil, infelizmente devemos continuar aguardando novidades deles.
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 hours ago1,213 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 hours ago1,213 Posts
Recent DiscussionsDesvincular conta bloqueada da EA no Playstation 5 Prezados, tenho uma conta banida na EA que esta vinculada a Playstation. Por isso não consigo vincular a nova conta. Como posso resolver isso . Segue anexo com print de uma conta de e-mail que descon...meu app da EA não esta reconhendo minha game pass quando eu aperto para instalar um jogo da gamepass quando vai pra tela da ea aparece para comprar o jogo, eu tentei desinstalar e instalar dnv reiniciar o pc, ate deslinkei a conta da xbox e conectei...Eu compro as cartas mas não computa Compro as cartas venço o leilão da tudo certo que eu comprei mas logo depois quando vou resgatar aparece que eu não comprei isso e uma palhaçada pra mas de 30 vezes já aconteceu isso por essa razão e...Não consigo vincula minha conta nova na ES Perdi acesso a minha conta antiga na psn queria ajudar pra desvincular da EA alguém pode me ajudar Não consigo acessar o passe de temporada do FC 26 Olá, Estou há mais de uma semana sem conseguir acessar o Passe de Temporada, mesmo tendo pago pelo conteúdo. Já realizei todos os procedimentos possíveis e nenhuma solução foi apresentada. A situaç...