apradeHero+5 years agoRe: Quando o EA Play Pro estará disponível no Brasil?@viniciusS1119 Olá!A EA não deu nenhuma previsão e nem se haverá no Brasil, infelizmente devemos continuar aguardando novidades deles.
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 hours ago1,213 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 hours ago1,213 Posts
Recent Discussionsmeu app da EA não esta reconhendo minha game pass quando eu aperto para instalar um jogo da gamepass quando vai pra tela da ea aparece para comprar o jogo, eu tentei desinstalar e instalar dnv reiniciar o pc, ate deslinkei a conta da xbox e conectei...Desvincular conta bloqueada da EA no Playstation 5 Prezados, tenho uma conta banida na EA que esta vinculada a Playstation. Por isso não consigo vincular a nova conta. Como posso resolver isso . Segue anexo com print de uma conta de e-mail que descon...Eu compro as cartas mas não computa Compro as cartas venço o leilão da tudo certo que eu comprei mas logo depois quando vou resgatar aparece que eu não comprei isso e uma palhaçada pra mas de 30 vezes já aconteceu isso por essa razão e...Não consigo vincula minha conta nova na ES Perdi acesso a minha conta antiga na psn queria ajudar pra desvincular da EA alguém pode me ajudar Não consigo acessar o passe de temporada do FC 26 Olá, Estou há mais de uma semana sem conseguir acessar o Passe de Temporada, mesmo tendo pago pelo conteúdo. Já realizei todos os procedimentos possíveis e nenhuma solução foi apresentada. A situaç...