Forum Discussion

Fabiangarrettjr's avatar
Fabiangarrettjr
New Novice
10 months ago
Solved

Reembolso como pedir?

Fiz um pagamento do EA PLAY PRO mas não tinha acesso aos jogos que eu queria.

Por isso realizei o cancelamento da ea play pro (ainda aparece que posso usar mas eu não quero mais, só quero o meu dinheiro novamente) sem utilizar os serviços ou fazer download de jogos, estou tentando conseguir o reembolso porém a EA dificulta o máximo onde pedirmos isso, o site de vocês não prevê esse tipo de situação, estou até agora tentando resolver isso.

A compra foi feita no dia 12/10/2025 o cancelamento do serviço foi pedido no mesmo dia totalizando menos de uma semana para tal efeito (reembolso) 

desde já agradeço a compreensão obrigado.

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Fabiangarrettjr​ Você não conseguiu falar via chat?, tente no seguinte link não fazendo login como visitante se necessário altere a razão de contacto ate surgir a opção de bate-papo

• https://forums.ea.com/discussions/ea-forums-general-discussion-pt/pedido-de-reembolso/12798411

pra você ver o que tentei fazer aqui eu também tentei explicar...

• Fabiangarrettjr's avatar
    Fabiangarrettjr
    New Novice
    9 months ago

Não consegui contato, mandei mensagem via suporte pra pedir reembolso e não tive contato

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Fabiangarrettjr​ Compreendo, deve entao proceder da forma indicada em cima, os nossos atendentes poderão avaliar a possibilidade de reembolso no seu caso particular. 

• Fabiangarrettjr's avatar
    Fabiangarrettjr
    New Novice
    10 months ago

Eu ja cancelei a minha assinatura automática, eu quero reembolso de um serviço que não utilizei e nem vou...

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago
1,265 Posts