restaurar conta EA
Boa noite! Tudo bem? Não sei se podem me ajudar. Não estou conseguindo vincular minha conta EA à minha conta PSN. Nos jogos EA no PS5 informa que preciso redefinir minha senha, exibindo um QRCode. Porém ja fiz isso várias vezes e continuo nesse Loop; Consigo acessar minha conta EA normalmente pelo navegador, porém na aba conexoes não consigo vincular minha conta EA com a PSN, pois aparentemente minha conta PSN já possui um vínculo com outra conta EA. E não é o caso. Tenho a impressão que meu vínculo à plataforma está expirado, pois a mensagem reporta que a conta PSN já tem vinculação com a conta do email *** @ disabled.ea.com . Isso me parece conta expirada. Inclusive quando tento me logar na EA usando as credencias da plataforma, recebo uma mensagem dizendo que minha credenciais da EA podem ter expirado, pedindo pra redefinir senha. Mas já fiz isso inúmeras vezes e não sai disso. Não consigo vincular minha conta EA com a PSN.
Desde já obrigado.
Ola @3f9afdea60b44410 Veja nesse tópico uma resposta sobre essa mensagem de erro.