Derson567Newcomer6 hours agoVerificação de loginNão tenho ao e-mail da bol que está a enviando código para confirmar identidade.sendo que no meu cadastro tá o atualimage.jpg2.5 MB
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 6 hours ago1,182 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 6 hours ago1,182 Posts
Recent DiscussionsVerificação de login Não tenho ao e-mail da bol que está a enviando código para confirmar identidade. sendo que no meu cadastro tá o atual Cadastrei email errado na EA Fiz uma conta EA pro meu perfil de Apex no xbox, mas errei o endereço de email, agora quando tento acessar o site EA pela conta Xbox, pede para verificar um email que nem existe, e não consigo altera...Não recebi meu conteúdo Assinei o ea play e não recebi acesso aos jogos, está mostrando que eu não fiz a assinatura sendo que já foi descontado da minha conta esse valor. Ea Trial no College Football Tenho xbox game pass ultimamente e esta vinculado a EA Play, consigo jogar madden 26 normalmente. Porém, hoje liberou o College 26, e o mesmo fica com erro de Ea Trial e não sai disso mesmo com as a...Golpe Fiz o pagamento de uma assinatura e nao consigo jogar pelo Steam, quero meu dinheiro de volta.