ConstansilvaNewcomer10 hours agoNovo código para pc Recebi um código para jogar o beta do EA FC 27 só que para console e eu estou no Pc, teria como mandar um código para Pc?
Recent DiscussionsNão recebi o código para resgatar a beta recebi o e-mail de convite para testar a beta, mas não acho o código em nenhum lugar, nem na lixeira, nem no Spam nem em lugar nenhum. PRECISO DE AJUDA!!!! Atualmente migrei para o PC, preciso de...Novo código para pc Recebi um código para jogar o beta do EA FC 27 só que para console e eu estou no Pc, teria como mandar um código para Pc? Recebi o código, mas utilizei no Computador. Eu recebi meu código de acesso, mas por descuidado, acabei utilizando o código na minha conta Web, e agora não consigo utilizar no PS4 o que fazer? EA fc 27 MENU não existe quando sera corrigido ? ola boa tarde o menu do meu beta do EA fc 27 não existe quando sera corrigido ? Recebi o código para uma plataforma que não ultilizo mais. Recentemente, troquei o Xbox pelo PlayStation e recebi um e-mail me convidando para jogar o FC 27, mas não tenho Xbox e realmente quero participar. Jogo FIFA há quase toda a minha vida e esperava rec...