Forum Discussion

35e01ee2f67cfd21's avatar
35e01ee2f67cfd21
Rising Novice
1 day ago

Bug F1 2026

olá tenho em umas das minhas contas do xbox o F12026 jogo fantastico . gosto muito, mas eu detectei um BUG. 

Eu jogo para o modo S automatico, porem na chuva o jogo desativou o ERS e deixou ativado o modo S. Acredito que era para desativar o modo S e deixar ativado o ERS da bateria. Poderiam verificar e corrigir.

Abraços

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Olá 35e01ee2f67cfd21​ 

Obrigado por compartilhar esse feedback e por descrever o comportamento que você encontrou.

Pelo que você relatou, ao correr na chuva utilizando o modo S Automático, o ERS foi desativado, enquanto o modo S permaneceu ativo, quando você esperava o comportamento oposto.

Para entendermos melhor, poderia informar:

• Esse comportamento acontece em todas as corridas com chuva ou apenas em uma categoria ou modo de jogo específico?
    • Isso começou após alguma atualização?
    • Você conseguiu reproduzir o problema mais de uma vez?
  • 35e01ee2f67cfd21's avatar
    35e01ee2f67cfd21
    Rising Novice
    13 hours ago

isso acontece quando a corrida estava no seco e começou a chover no meio da corrida. O jogo F12026. ele deixou ativado o modo S e desativou o modo ERS. Porem na fala do narrador ele fala o seguinte " modo S" desativado . Acredito que devia ser o modo s desativado e modo ERS ativado, este seria o correto.

Sim houve uma atualização do game.

Sim eu estou jogando modo carreria, isso aconteceu na pista da Austria, Australia , Países baixos, Italia e Brasil. foi onde aconteceu aqui no game quando eu jogo no modo carreira.