Forum Discussion
3 Replies
- RLXArthurMartins8 days agoNew Novice
EA_Edu irei esperar
- RLXArthurMartins9 days agoNew Novice
fui testar hoje achando que tinha arrumado, ainda continua
- RLXArthurMartins10 days agoNew Novice
EA_Edu ola, gostaria que tentasse arrumar isso, pq eu ja fiz de tudo e mesmo assim da o erro ainda, se quiser posso mandar foto, sou pc, n sei que que é mas parece que eu perco metade das coias, menos o nome da ea, nome da steam, level e o negocio da fanzone, mas eu perco meu carro do f1 world, logo, tudo, numero, bandeira, assistencias e configurações do volante