flr5150Rising Traveler7 months agoERS Bug em Siverstone Peguei um bug no q3 de silverstone e na corrida tambem, o ERS nao sai dos 100% e o carro fica uma carroça. alguem mais?
Featured PlacesF1® 25 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.Latest Activity: 4 days ago124 Posts
F1® 25 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.Latest Activity: 4 days ago124 Posts
Recent DiscussionsPor que da “Falha ao entrar na Sessão” no online multiplayer? Comprei o f1 25 recentemente , porém estou com dificuldade no on-line multiplayer do jogo. A cada dois dias mais o menos, quando entro no multiplayer, entro numa sessão aleatório, e aparece a mensage...Aonde está a pintura especial da Williams? Pessoal, aceitei a pintura especial que a Williams utilizou no Brasil em 2025, recebi e aceitei no email dentro do jogo, mas não encontro. Alguém saberia onde está ou pode ser um erro? Carros F2 muito lentos... Comecei uma nova carreira na F2 e os carros estão muito lentos na largada. Sempre que da a luz verde ganho muitas posições . Alguém sabe se a EA esta ciente disso? Estou com o erro Anti-Tamper: 88500000 Estou com esse erro alguem poderia me ajudar ? F1 25 update 1.12 making my Wi-Fi router restart Since update 1.12 arrived, I have been experiencing abnormal issues that only happen when I play F1 25. My computer is connected via cable to a Wi-Fi router, and when I enter a track—whether playing...